Pular para o conteúdo principal
AS HISTÓRIAS SERÃO ENVIADAS PARA : amoraosromances2@gmail.com
POR FAVOR ENVIAR SÓ POR ESSE EMAIL.
E EU VOU TRANSFERIR PARA UMA POSTAGEM, ISSO FACILITARÁ A PROCURA DO LIVRO.

OBS : QUEM OBTER SUCESSO EM TER SEU LIVRO ENCONTRADO, POR FAVOR DÊ UM ALÔ, PARA DIZER QUE O LIVRO É ESSE MESMO, POIS AS MENINAS TEM O TRABALHO DE LER, PUXAR NA MEMÓRIA, ESCREVER PARA INDICAR O LIVRO, E FICAMOS SEM RESPOSTAS.
E BOA SORTE!

UMA DICA, QUANDO GOSTAR DE UM LIVRO FAÇA UMA CONTA NO SKOOB http://www.skoob.com.br/ E FAÇA UMA BIBLIOTECA, COMO A MINHA, ABAIXO DO BLOG, E ASSIM VOCÊ PODERÁ GUARDAR SEUS LIVROS PREFERIDOS...

LIVRO BONECA DE AÇO

Há mais de 15 anos procuro por um livro que li na escola. O resumo do que lembro é de uma garotinha ela estudava e tinha uma amiga que era apaixonada pelo mesmo garoto no qual ela também era. Porém não revelou seu segredo a amiga e começou a ajuda-la a conquistar o tal garoto e escrevia cartas de declaracoes para que a amiga lesse para o rapaz. Tinha um garoto na escola que era apaixonado pela mocinha e ela também não sabia. O lindo jovem por quem a mocinha morria de amor e sua amiga também usava uma correntinha no pescoço  (cordaozinho) só lembro do meio pro fim que ela um dia foi a uma festa da escola e bebeu demais passou mal e o rapaz que era apaixonado por ela foi quem cuidou dela e ela achava que tinha sido o rapaz de quem ela gostava. No fim ela descobriu que quem usava a correntinha era o rapaz que era paixonado por ela e não o que ela era apaixonada. No fim do livro acho que ela relatava que chovia. Não sei se expliquei direito... Não sei se dará pra entender... mas queria tanto saber o nome e ler de novo.

Comentários

  1. Procuro um livro em que o mocinho se chamava Carlo propõe um casamento de conveniência com a mocinha virgem mas não quer consumar ai a mocinha que se chama linda questiona se ele é gay porque ela não quer continuar virgem muito menos divórciada virgem

    ResponderExcluir
  2. Procuro um livro em que o mocinho se chamava Carlo propõe um casamento de conveniência com a mocinha virgem mas não quer consumar ai a mocinha que se chama linda questiona se ele é gay porque ela não quer continuar virgem muito menos divórciada virgem

    ResponderExcluir
  3. Olá, li um livro há uns 2 anos atrás e não lembro muita coisa, só sei que "Ele é um executivo e está na praça quando conhece uma menina que está pintando um quadro. Eles se envolvem e o ex namorado dela fica perseguindo-a e um dia ele invade o apartamento dela, quebra tudo e bate nela. Acho que no fim do livro ela consegue montar uma exposição com seus quadro.
    Bom isso é tudo que lembro. Espero que possam me ajudar!

    ResponderExcluir
  4. Gente . A gostaria de saber como faço para publicar meu comentário em amoraosromances2@gmail.com .Alguem poderia me ajudar ? Desde já agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só vc entrar no seu email e manda o resumo do seu livro , no assunto coloca Livro do(a) ....(Seu Nome), e esperar aparecer aqui

      Excluir
  5. Gente, to há ANOS tentando lembrar de um livro que li na terceira série.
    Era infanto juvenil e >acho< que a protagonista se chamava Rebeca ou roberta, algo assim (mas posso estar errada). Ela era uma menina de 9, 10 anos que narrava numa espécie de diário o cotidiano e seus problemas. Uma parte que lembro muito bem é que o colega de classe dela morre junto com a mãe num acidente de carro e ela vai ao enterro e depois fala sobre o motivo do caixão de criança ser branco. Eu seu, é mórbida essa parte, mas me marcou muito! Queria muito descobrir, por favor ajuda! Beijos

    ResponderExcluir
  6. podem me ajudar ha muito tempo atras li um livro so que estava faltando algumas paginas não lembro o nome do livro nem da autora
    o nome dele e Keir e o dela e Erin e depois ela passa a se chamar Danile ele e agente secreto e a conhece em uma festa onde a empresa de advogados que ela trabalha promovem eles se conhece e ficam juntos mais ela acaba ouvindo uma conversa dos patroes e fica sobre a proteção do f.b.i e ela tem que mudar de nome ele fica desesperado sem noticia dela depois de uns dois anos ele e chamado para protege uma testemunha que e ela ah detalhe no dia do casamento dele com outra mulher... por favor se alguem souber me avise sou louca pra saber como termina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro chama-se É tempo de Amar da Mary Lynn Baxter.

      Excluir
  7. Vi uma pessoa procurando esse livro e fiquei curiosa. Se alguém souber, eu ficarei agradecida.
    O livro conta a estória de uma mocinha que é apaixonada pelo melhor amigo infância, mas não tem coragem de se confessar. Ele vive trocando de namorada e ela sabe disso, por isso sempre está segura e acha que o garoto não vai encontrar alguém que ele realmente goste (isso na cabeça dela) e, que sempre irá atrás dela quando os romances dele acabarem. Até que um dia o garoto começa a namorar ( de novo) e como sempre a mocinha acha que ele logo vai terminar, mas isso não acontece. Ele acaba gostando da atual namorada e a mocinha entra em desespero, faz de tudo para eles terminarem e o pior de tudo é que atual a namorada é uma menina muito boa e faz de tudo pra mocinha virá amiga dela( mesmo sabendo que mocinha gosta do garoto). Até que a mocinha conhece um rapaz, ela começa a odiar ele , simplesmente por ser o senhor todo bonitão e sempre ser o centro das atenções, o típico gostosão popular . O senhor bonitão logo descobre que a mocinha gosta do melhor amigo e fala que vai ajuda-la a conquista-lo, mas na verdade ele só queria fazer hora com a cara dela(se divertir, porque estava entediado), ele até oferece ser o falso namorado dela só pra fazer ciúmes no melhor amigo. A mocinha louca aceita de cara, mas esse relacionamento falso começa a parecer verdadeiro para ela e acaba gostando do senhor bonitão, mas ele acaba machucando a mocinha. Isso porque ela vê ele meio que ficando com outra garota e fica super revoltada e termina tudo. A mocinha fica tão revoltada que ela desiste do melhor amigo também e, deseja que ele seja feliz com a menina super ingênua e boa. Mas é ai que complica tudo, porque o melhor amigo percebe que gosta da mocinha e termina tudo com a garota boazinha, a mocinha até tentar ajudar a ex-namorada a voltar com o melhor amigo, mas ele não quer. É claro para ficar mais complicado ainda, o senhor bonitão não quer deixar ela terminar com ele e diz que tudo não passou de um mal entendido, que ele não ficou com a outra garota, mesmo o namoro sendo falso; porque ele gostava dela e não queria magoa-la (apesar que no começo ele meio que queria brincar com ela), mas a mocinha louca não acredita. Ai o senhor bonitão e o melhor amigo começam a disputar a mocinha. (Aaah e eu esqueci de falar que o melhor amigo quando descobre que a mocinha gostava dele, começa desprezar a coitada. O garoto manda ela ficar longe dele e da namorada boazinha, esquece-lo de uma vez, até mesmo esquecer que eles eram amigos de infância e tudo mais)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manda por email que é melhor

      Excluir
  8. A Marca de Uma Lágrima de Pedro Bandeira

    ResponderExcluir
  9. Tem um livro que estou procurando faz tempo. É um livro que tem um menino cujo o pai havia morrido e era somente ele e a mãe. Ela o manda passar férias na casa da avó, que na verdade é uma mansao, e ele descreve a mansao como "maior que o palácio de Buckingham", e ele também vai pra um outro mundo ou algo assim, em que ele descobre que o pai dele era um herói. Se alguém souber, por favor

    ResponderExcluir

  10. Olá, eu li esse livro faz uns 3 anos e não lembro o nome, por favor me ajudem
    O livro(o não lembro muito bem porque faz tempo que eu li)é assim:
    É sobre dois adolescente que se a apaixonam, tipo eles se conhecem na escola quando o menino elogia a menina e ai uma amigas dos dois vai fazer uma festa de 15 anos e eles são convidados pra valsa, só que eles acabam não caindo juntos, e ela fica com o melhor amigo dele que se apaixona por ela.Mais pra frente do livro eles começam a namorar, só que o melhor amigo do menino fala pra menina que foi tudo uma aposta, a menina acredita e fica magoada e termina o namoro e diz que nunca mais quer olhar pra ele a vai embora. Mais pra frente do livro eles se encontram só que adultos.
    Eu parei de ler nessa parte e não lembro o resto. Por favor me ajudem


    ResponderExcluir
  11. Olá, eu li esse livro faz uns 3 anos e não lembro o nome, por favor me ajudem
    O livro(o não lembro muito bem porque faz tempo que eu li)é assim:
    É sobre dois adolescente que se a apaixonam, tipo eles se conhecem na escola quando o menino elogia a menina e ai uma amiga dos dois vai fazer uma festa de 15 anos e eles são convidados pra valsa, só que eles acabam não dançando juntos, e ela fica com o melhor amigo dele que se apaixona por ela.Mais pra frente do livro eles começam a namorar, só que o melhor amigo do menino fala pra menina que foi tudo uma aposta, a menina acredita e fica magoada e termina o namoro e diz que nunca mais quer olhar pra ele a vai embora. Mais pra frente do livro eles se encontram só que adultos.
    Eu parei de ler nessa parte e não lembro o resto. Por favor me ajudem, Obrigada e bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Pai,agora até eu quero saber o nome do livro pra ler

      Excluir
  12. Olá, estou procurando um livro onde o mocinho é um magnata eu acho que é russo ele quer se casar para ter um herdeiro mas exige que a mulher tenha ensino superior.a irmã gêmea da mocinha (que e uma mau carater)candidata ela pra ser esposa dele sem ela saber.

    ResponderExcluir
  13. Olá, eu li esse livro faz uns 3 anos e não lembro o nome, por favor me ajudem
    O livro(o não lembro muito bem porque faz tempo que eu li)é assim:
    É sobre dois adolescente que se a apaixonam, tipo eles se conhecem na escola quando o menino elogia a menina e ai uma amiga dos dois vai fazer uma festa de 15 anos e eles são convidados pra valsa, só que eles acabam não dançando juntos, e ela fica com o melhor amigo dele que se apaixona por ela.Mais pra frente do livro eles começam a namorar, só que o melhor amigo do menino fala pra menina que foi tudo uma aposta, a menina acredita e fica magoada e termina o namoro e diz que nunca mais quer olhar pra ele a vai embora. Mais pra frente do livro eles se encontram só que adultos.
    Eu parei de ler nessa parte e não lembro o resto. Por favor me ajudem, Obrigada

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ESSE ESPAÇO DOS COMENTÁRIOS, NÃO É PARA FAZER PEDIDO DE LIVROS, E NEM COLOCAR OS LIVROS QUE QUEREM ENCONTRAR. PARA DESCOBRIR QUAL É SEU LIVRO, MANDE O RESUMO PARA

amoraosromances2@gmail.com.

AQUI NOS COMENTÁRIOS [É SÓ O LIVRO DESCOBERTO.

Postagens mais visitadas deste blog

LIVRO DE ANGÉLICA

Bem o livro que quero encontrar é mais ou menos assim:a mocinha casa e ainda é virgem e espera por seu noivo no quarto.Mais seu noivo foi assassinado e ela nao sabe.Ele tem um irmao gemeo que ela tambem desconhece e é esse irmao que aparece no quarto .

LIVRO DE LUIZA

Olá, boa noite. Eu queria saber se alguém conhece um livro que é mais ou menos assim: o cara é apaixonado por uma mulher, mas pelo o que eu lembro, ela troca ele por outro. Ai ele vai e pede a mocinha em casamento. Tem uma parte do livro, que eu lembro muito, que antes dele casar, a guria que ele gosta pede pra ele não casar mas ele casa, por que ele prometeu e ele casa triste. Ai com o tempo ele começa a gostar da mocinha. Bem, é isso que lembro do livro. Se alguém conhecer, me respondam haha :*