Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Junho, 2017
AS HISTÓRIAS SERÃO ENVIADAS PARA : amoraosromances2@gmail.com
POR FAVOR ENVIAR SÓ POR ESSE EMAIL.
E EU VOU TRANSFERIR PARA UMA POSTAGEM, ISSO FACILITARÁ A PROCURA DO LIVRO.

OBS : QUEM OBTER SUCESSO EM TER SEU LIVRO ENCONTRADO, POR FAVOR DÊ UM ALÔ, PARA DIZER QUE O LIVRO É ESSE MESMO, POIS AS MENINAS TEM O TRABALHO DE LER, PUXAR NA MEMÓRIA, ESCREVER PARA INDICAR O LIVRO, E FICAMOS SEM RESPOSTAS.
E BOA SORTE!

UMA DICA, QUANDO GOSTAR DE UM LIVRO FAÇA UMA CONTA NO SKOOB http://www.skoob.com.br/ E FAÇA UMA BIBLIOTECA, COMO A MINHA, ABAIXO DO BLOG, E ASSIM VOCÊ PODERÁ GUARDAR SEUS LIVROS PREFERIDOS...

LIVRO DE DIONE

Ola, estou procurando um livro com a historia: a mocinha, quando criança entre uns 6 ou 7 anos foi prometida/ casou com o rapaz de uns 14 ou 15 anos, as famílias eram rivais e isso serviu para selar uma trégua, quando ela adolescente a família decide cancelar o casamento e o "noivo" a rapta e a leva em seu navio, lembro bem que ela fez muita confusão no navio, e no inicio brigava com o mocinho dizendo que o noivo dela era um pirata e ia buscar ela (talvez tenha me confundido com outro livro mas era mais ou menos isso). Não lembro se ele conta a ela que ele é o noivo, depois eles ficam juntos no final.
Não lembro a autora.
Desde já agradeço quem puder ajudar
Bjs

LIVRO DE ALINE

Me ajudem a lembrar o nome de um livro?
Era sobre um casal que se conhecem e em poucos dias se apaixonam, mas a garota volta pra cidade dela quando seus pais morrem para o enterro e avisa a Irmã postiça do mocinho (acho que ele é adotado),e a irmã mente para ele. Quando a garota volta, a Irma diz que ele morreu e ela vai embora grávida. Eles então ficam separados durante anos, até que o pai ou a mãe do cara a encontra com uma criança e processam ela pela omissão e então todos descobrem a verdade e ele vai precisar lutar pelo perdão dela -- ele nunca foi atrás dela. A protagonista também tem um amigo que tá sempre ajudando-a.

LIVRO DE ARYANE

oi , se puder me ajudar a lembrar os nome destes dois livros eu agradeço.

PS: meu comentário vai conter spoiler do final do primeiro livro, pois é dele que eu mais me lembro.

1. Eu não me lembro se o mocinho era cego ou não,  so sei que a mocinha se passa por outra pessoa, quando ele descobre a verdade ele fica furioso, não me lembro se ele expulsa ela ou se ela vai embora, só que ela esta gravida e depois ele reconhece ela em uma propaganda para gravidas e fica atordoado e vai atraz.

2. Eu naõ me lembro bem, mas acho que eles eram patrao e empregada e eles tinham um caso, a mocinha queria um relacionamento mais serio do mocinho. Depois de um tempo começa a encontrar um rosa todos os dias em sua mesa e acha que é o mocinho que esta colocando lá para ser romantico, só que depois descobre que ele não tem nada haver com isto, depois não me lembro muito o que aconteceu, mas lembro que gostei da historia.

Se puder me ajudar a lembrar pelo menos um dos livros eu agradeceria!!!

Ps:  amei o s…

LIVRO DE BRENDA

Olá, não lembro muitos detalhes do livro q tô procurando, se alguém souber o nome agradeço <3
Acho q é sobre uma garota que tudo em que toca causa dor, não sei se é um poder ou sei lá, mas toda pessoa q ela tocava causa uma dor terrível. E uma vez ela foi ajudar um rapaz caído, e esqueceu sobre ela por um momento e quase mata ele de dor. E parece q a história se passa em época de guerra tbm.
Me ajudem, por favor.

LIVRO DA LU

Olá meninas, tudo bom? Então, estou procurando um livro onde o mocinho era latino e vai passar um tempo na casa de um professor que tem uma filha...ele acaba de envolvendo com a filha desse professor ao longo do livro!
Eu lembro que o mocinho tinha 2 irmãos, um novo e um mais velho...e é uma trilogia dos 3 irmãos...tb lembro que a mocinha é bem nerd e tem um irmão mais novo e no epílogo é mostrado que eles se casaram e que tiveram 3 filhas e estão abrigando um menino bad boy em sua casa, do mesmo jeito que o pai da mocinha fez com o mocinho!
É tudo o que eu me lembro....um beijo e agradeço desde já! <3

LIVRO DE ZUUL

Bem o livro é  sobre um segredo  de"incesto" O casal se conhece, se casam e tem filhos . Porem no leito de morte (eu não me lembro se é  a tia avó ou a avó )conta esse terrível segredo a mocinha.  Ela fica tão perturbada de saber que seu marido era seu irmão que ela deixa ele sem contar o segredo .. Mas ele não  desiste dela ele não entende nada uma hora eles tão de boa derrepente ela deixa ele... Alguém porfavor pode me ajudar a encontrar  esse livro?

LIVRO DE NANDA

Olá...me chamo Nanda e procuro um livro que li há muito tempo mas não consigo lembrar o título nem o nome do(a) autor(a),lembro somente os nomes dos dois personagens principais e de alguns detalhes do enredo..."Rachel uma jovem de 25 anos quer por ser gordinha nunca conseguira se aproximar o bastante de um homem e por isso permaneceta virgem,ela é dona de uma livraria ou trabalha numa...consegue perder muito peso e descobre-se uma bela mulher,apaixona-se por David..."
Amei essa história e gostaria de lê-la novamente,agradeço desde já e espero que consiga me ajudar.
Obrigada!!!
Nanda

LIVRO DE VERONICA

Estou a procura de um livro que li umas páginas gratuitamente no kindle acho que no ano passado... Não me lembro o nome do livro nem do autor, mas lembro que começava com a narrativa de um escritor que estava doente e respondia comentários de seus leitores no seu site/blog. Ele tbm conta uma história sobre uma menina que tentaram matar. Se não me engano mataram a família e ela sobreviveu e foi morar com parentes em outra cidade mas algo acontece e ela quer voltar e vai correr perigo ou alguma coisa assim, só sei que ele cita isso. Realmente eu não tenho certeza desses fatos sobre a menina, mas em relação ao escritor doente é absoluta! Quando outra pessoa (a LIVRO DE NICE) perguntou outro dia sobre um livro, me veio a cabeça essa parte. Talvez ate estejamos procurando o mesmo livro... Enfim alguém pode me ajudar por favor???

LIVRO DE JANAINA

Bem, faz muito tempo que o li no wattpad.

​Eu só lembro que a protagonista era uma menina "deslocada", e arranjou dois amigos (um era certinho e o outro que era todo errado(ambos são melhores amigss)).
 se não me engano ela se apaixona pelo certinho, mas não é correspondida. E se joga em festas com muitas bebidas e drogas com o amigo errado (e as vezes até sozinha). Só sei que eled(ela e o errado) meio que se gostam, mas ele é DIFÍCIL (óbvio), e não fala com o pai dele, etc tipico bad boycom seus demônios...
O menino certinho tem uma prima nova que vive se atirando para esse menino todo errado. Na festa de aniversario dela , ela se tranca com ele  no banheiro com a ajuda das amigas, e ele quase pega ela (ela é menor), e o primo dela chega na hora e interrompe. ​
​Ele fica super chateado com o amigo, mas no final ele se acertam da sua forma. Não lembro de mais nada :(​
​PS: apesar da protagonista ser uma menina eu mal lembro dela kkk
Me ajudem pls!​

LIVRO DE JEANE

Olá!! pode postar isso pra mim por favor? estou muito desesperada por esse livro. Obrigada desde já!

"Oi gente, eu estou procurando um livro que se passa no Reino Unido... acho que Inglaterra principalmente. Tem essa garota, começa a trabalhar na casa de uma família muito rica que é muito acolhedora com ela, lá ela conhece o mocinho, que vive nos EUA, eles jogam vídeo game e viram amigos. Me lembro que a mãe dela, que também trabalhava nesta casa, morre em alguma parte da história. Ela toma conta da irmã dele, e a história vai passando durante os anos. Ela tem um amigo músico, e a irmã do mocinho adora ele. O mocinho sempre vem e volta pra cidade e eles são bem unidos. Me lembro que no final eles dormem juntos e ele tem que voltar pros EUA pq a namorada (acho que era noiva) sofreu um acidente. Ele promete voltar mas demora, então ela descobre que tá grávida mas a mãe dele fala pra ela que a noiva dele perdeu o movimento das pernas ou algo assim então ela vai embora pra não ter qu…

LIVRO DE HINAMORI

Olá meu nome e Hinamori, se puderem me ajudar a lembrar o nome desse livro, eu não consigo lembrar o nome e nem o encontrar em lugar nem um, desde já agradeço muito. O livro tem a historia e mais ou menos assim. Um Alien e designado para salvar seu povo procurando em todas as galaxias por uma especie compatível. O livro tem partes mais ou menos assim. Ele sobe sorrateiramente o apartamento e observa a humana. Quando ele se acasalou com ela ele deu uma mordida a marcando como sua. E po causa da mordida ela se transforma igual ao Alien passando a ter uma pele escamosa esverdeada, olhos em fendas e com a língua bifurcada no qual faz com que a pronuncia das palavras sai com ssss. Ele a leva para seu planeta. Só isso que me lembro.

LIVRO DE JOSY

Olá meninas! Estou procurando um livro que li há alguns anos. A história da mocinha, acho que tem 22 anos e é amiga da enteada do mocinho. Ele se não me engano se chama Adam e tem 38 anos e é viúvo, se casou cedo com uma mulher 10 anos mais velha que tinha uma filha de 3 anos. Ele tem um filho de 19 anos. Eles se apaixonam, mas acabam se separando. Ela volta para a casa da avó, que tb é uma pousada e fica em uma ilha. Passa uns 6 meses separados e ele fica noivo de outra. Mais ele acaba por se hospedar na pousada dela e descobre que a mocinha está grávida dele. Por favor me ajudem!

LIVRO DE DAGMAR

Quero ler dois livros mas não lembro o nome da historia e nem da autora. A única coisa que lembro é um pedacinho da sinopise que segue abaixo.

eles são colegas de escola. Ele faz uma proposta a menina de fingirem que namoram para colocar ciumes em outra menina, mas no final era o contrário ele fez um acordo com a outra menina para se aproximar dela e ela acabou descobrindo que tb gosta dele.
Me ajude por favor.

Att.

Dagmar.

LIVRO DE ALINE

Oii Boa tarde,  eu vi o blog e amei o objetivo,  gostaria muito de encontrar o nome de um livro que linda quando eu era novinha,  eu lembro  que uma moça ficava hospedada em um chalé que ficava nas posses da mansão do rapaz, e eles se apaixonaram acho qur e isso .  O livro é bem antigo a capa lembra aqueles tipo "Bianca " " julia" não é da mesma série mas lembra bastante em  aparência,  não lembro o nome da autora mas o nome do livro tem o sobrenome do personagem,  tipo mansão "sobrenome"  ou a casa " sobrenome "  . Ai me ajuda a encontrar por favor

LIVRO DE LUCIANE

Olá, eu gostaria de saber se alguém pode me ajudar a encontrar esses livros; eu li no Wattpad no ano passado. Não lembro o nome de nenhum personagem nem o da autora, e não tenho certeza de quantos são, mas, eles não são continuação. Cada livro é sobre um casal diferente, mas, eles se conhecem.
Livro 1 - A mocinha estuda em uma universidade onde o time de futebol é amado, ela é pobre e mora com uma amiga (se não me engano, mais velha) e trabalha em uma lanchonete; ela faz trabalho voluntário. Ela se apaixona pelo principal jogador (típico garoto rico, mas ele é legal). A família dele (a mãe e a irmã) fazem uma chantagem para a garota terminar o namoro. Depois de um tempo a irmã confessa para o irmão o que fez.

Livro 2 - É sobre a irmã (do livro 1) que bate o carro e vai trabalhar para o dono do carro para pagar. Esse cara é ex-presidiário ou ex-militar (não lembro direito).

Livro 3 - Não lembro.
Livro 4 - É sobre uma jornalista que vai fazer uma matéria sobre um jogador de futebol, ela…

LIVRO DE DAIANE

Olá, eu estou a procura de um livro que não me lembro nem muito, mais vou tentar descrever tudo que eu lembro.

A mocinha é uma garçonete que precisa de dinheiro e ela tem uma má fama entre os guri da faculdade, o mocinho e um garoto que foi abusado pela madrasta, ela teve relação com ele por varias vezes e ele precisa voltar para casa mais não quer esta solteiro então ele contrata ela para ser namorada de mentira dele e  eles acabam se apaixonando.

LIVRO DE THAIS

Gostaria de saber o nome de um livro que eu li algum tempo atrás só que não lembro.
A história é mais ou menso assim. É uma história de meios irmão que os pais se casou. Ele é piloto de corrida e vem para o casamento do pai. Ele se apaixona pela filha dá noiva do pai dele... Lembro também que ele dá um vibrador para ela de presente.
Teria como vocês descobrir o nome para me?
Obrigada e tenha uma boa noite.

LIVRO DE ADRIELEN

Gostaria de saber se vc sabe o nome e se tem um livro em que a história é parecida com os livros: pra nunca mais chorar e amando a pessoa errada.

Conta a história de uma moça que volta a sua cidade e ela esperando que seu amado vizinho venha buscá-la no aeroporto e tem a decepção de que o irmão mais velho do vizinho é que foi buscar. Ela chega na casa dos pais e estes são convidados para uma festa na casa ao lado, desses irmãos e quando ela chega o vizinho, o irmão mais novo aparece com uma​ namorada e o irmão mais velho começa a compactuar com ela para fazer ciúmes e passam a dizer que estão namorando, a história do namoro vai se complicando e a mocinha antes apaixonada por um irmão começa a se apaixonar pelo irmão mais velho. E logo quando se casam e ela engravida, no dia em que ela espera o marido para contar a notícia, o irmão mais novo aparece dizendo que tinha terminado o romance com a namorada e que ela poderia ser dele e logo tenta beijá-la, é nesse momento que o marido chega …